AVISOS:
Falei bosta ali pra baixo dizendo que o motor era um LT, mas pesquisando vi que era um LS9. Desculpe o engano
é um Mazda Miata com um motor LS9 vindo diretamente de um Corvette C6 ZR1, mas com modificações. Você verá mais para baixo
Specs:
Miata 1.6:
116 HP @ 6400 RPM
14kg @ 5000 RPM
955kg
Pneus 185/60/15
Miata B16:
Motor B16B diretamente do Civic EK9
466 HP @ 9100 RPM
39KG @ 8000 RPM
963kg
Turbina .60 com 1kg de pressão
Pneus Semi-Slick 255 atrás e 225 na frente
Upgrade + acerto nos freios
Miata LS:
Motor LS9 do Corvette ZR1
843HP @ 7000 RPM
100kg (exatos) @ 4200 RPM
1130kg
Supercharger (ele nao conta a pressao pq ia ficar surreal, mas ele ta la)
Bicos, coletores, ecu, tudo pra fazer ele girar 8000 RPM
Cambio de 6 marchas + diferencial customizados para máximo desempenho
Pneus slick em todas as rodas (285 R17 atras e 245 R17 na frente)
Suspensão de corrida
Freios acertados
Diferencial LSD com 40% de blocagem
Célula de combustível de 80 litros
Créditos:
MOD: LM
Fulpack: Eu
AVISOS:
O miata LS só tem tração na terceira marcha e nas altas rotações da segunda marcha, saindo da área do pico de torque. Mas mesmo assim não arranque de segunda
Mesmo que o freio no Corvette LS esteja mais fraco que o freio original do miata, tá num acerto muito bom e qualquer coisa acima disso vai travar as rodas traseiras e o carro vai rodar
deixei um arquivo do templock + o executavel pra nao fritar todos os pneus no primeiro rolê do miata LS
Comentários
Postar um comentário