Miata swap LS

AVISOS:

Falei bosta ali pra baixo dizendo que o motor era um LT, mas pesquisando vi que era um LS9. Desculpe o engano




é um Mazda Miata com um motor LS9 vindo diretamente de um Corvette C6 ZR1, mas com modificações. Você verá mais para baixo

Specs:

Miata 1.6:

116 HP @ 6400 RPM

14kg @ 5000 RPM

955kg

Pneus 185/60/15

Miata B16:

Motor B16B diretamente do Civic EK9

466 HP @ 9100 RPM

39KG @ 8000 RPM

963kg

Turbina .60 com 1kg de pressão

Pneus Semi-Slick 255 atrás e 225 na frente

Upgrade + acerto nos freios

Miata LS: 

Motor LS9 do Corvette ZR1

843HP @ 7000 RPM

100kg (exatos) @ 4200 RPM

1130kg

Supercharger (ele nao conta a pressao pq ia ficar surreal, mas ele ta la)

Bicos, coletores, ecu, tudo pra fazer ele girar 8000 RPM

Cambio de 6 marchas + diferencial customizados para máximo desempenho

Pneus slick em todas as rodas (285 R17 atras e 245 R17 na frente)

Suspensão de corrida

Freios acertados

Diferencial LSD com 40% de blocagem

Célula de combustível de 80 litros


Créditos:

MOD: LM
Fulpack: Eu

AVISOS:

O miata LS só tem tração na terceira marcha e nas altas rotações da segunda marcha, saindo da área do pico de torque. Mas mesmo assim não arranque de segunda


Mesmo que o freio no Corvette LS esteja mais fraco que o freio original do miata, tá num acerto muito bom e qualquer coisa acima disso vai travar as rodas traseiras e o carro vai rodar


deixei um arquivo do templock + o executavel pra nao fritar todos os pneus no primeiro rolê do miata LS










(miata LS)

(ainda tinha a 6a marcha)








Comentários